segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cerveja, pessoas que ficam rindo em restaurante e Justin Bieber

Oi, tudo bem? Então, ontem na minha mini-cidade, ér.. Teve um "evento" de chop chamado canecão, onde todo mundo reune em um local, pra beber. Enfim, não sei extamente como funciona, só sei que eles compram uma caneca e vai beber. E pessoas como eu, por exemplo, não podem ficar na rua, porque quando acabar esse "evento" vai todo mundo pra praça, e a rua fica cheia, a cidade é pequena, fica muito cheio, já viu a merda, né?! Enfim, eu indo embora da rua, uma mulher bêbada, meio que tropeça em mim, mas não me machuca, não exatamente, porque depois ela pediu desculpas e minha mãe atrás de mim disse " Que isso, o pior é você (a bêbada) se machucar " (?) '-' Então quer dizer, eu posso me machucar, mas os bêbados não? Mas, eu por fim, intendi, a minha mãe bebe também, então, ela sabe como é. Me diz, você que bebe, ganha o que? Gasta dinheiro, pra algum dia, se você tiver um pingo de sorte, morrer? PARABÉNS, UHUL, PARABÉNS (8). Enfim, ér, você que acha que cerveja não mata.. mata sim, aos poucos. Você só acha que baseado, crack mata, não, eles são mais fortes e talz, mas cerveja mata sim, então você paga pra se matar, porque se você não percebeu você bebe uma coisa que normalmente, você não beberia, o álcool (não sei se tá certo mas enfim,). Mas, você é dona(o) da sua vida, e tô nem aí, na verdade, tô sim, os bêbados são retardados, eu odeio gente retardada. Não no jeito que você age, engraçado, como eu ajo (esse verbo existe? O.o) mas idiotices, tolices, retardadices, coisas fora do padrão. Tá, essa parte tá ficando meio chata, mas o que eu quero falar é que, se você bebe, não fique perto de mim, pessoas podem morrer. '-' Mentira, mas de verdade, você pode se morrer (é, se morrer mesmo.) a qualquer momento.
OASKSAPKSAOPAKOAPKAOAPKASASOPKA, ASOPKSAOPSAKSAOPASKSOPSKSOPKSO, .. Esse, é meio que o som de muitas pessoas rindo.. ou três pessoas. '-' Sim, eu e meus primos, Jéssica e Philipe, rindo sem parar em um restaurante. Resultado.. alguém cospe coca-cola no prato e vai pro banheiro lavar o prato. (?) Sinceramente, eu não intendo essas pessoas, que idiotas. É, eu tava lá, e me acho idiota, por rir.. do que mesmo? Tanta coisa, a gente pediu presunto e mussarela antes da pizza, resolvemos esperar a pizza, comemos um, e devolvemos dizendo que não comemos nada. Olhando as pessoas a nossa volta, e rindo delas, mesmo sem motivos pra rir, pelo simples fato de olhar, tipo, uma crise de riso, e você encherga coisas engraçadas e felizes em uma pessoa totalmente sem graça. O Philipe soltou um barro, KKKKKKKKK. E depois, chegamos a conclusão que foi culpa da coca-cola. Foi culpa da cocaína que tem na coca-cola. Foi mesmo, porque a minha prima, Jéssica, disse que viu o Dudu Surita, é o fim. O que causa, razão ou circunstâncias, faz o Dudu Surita vim pra essa cidade ? Então, chegamos a conclusão de que ela estava drogada. Culpa da merda da cocaína que tinha na coca-cola. E logo depois, fomos num parquinho (weeeeeeeeee) e eu caí, culpa da Jéssica que estava cocaínada. Moral da história: Não beba coca-cola exageradamente.
Vamos falar agora do mais novo astro, queridinho Justin Bieber... (weeeeeeeeeeeee) Eu não tenho uma opinião concluída sobre ele. Tudo o que eu sei é que não sou fã dele, como a Jéssica (ela tá aqui nessa história também, nesse post, tá!? A minha prima cocaínada, ér) Escuto as músicas dele, sei cantar Baby, One Time (já gravei um vídeo de One Time com minha prima Sabrina) e Love Me. E não vejo razão nenhuma, para odiar ele. Ele já foi como todo mundo, pobre, passou dificuldade, e hoje ta aí. Acho ele fofo *-*. E você que odeia ele.. ele já fez, falou alguma coisa ruim sobre você, ja te bateu, já te cuspiu, já te deu um tiro, já te chamou de Biba? É porque chamar ele de Biba.. pô, senta lá, Cláudia, você é analfabeto que não sabe pronunciar? B - I - E - B - E - R. É difícil? Concerteza, né!? Até um bêbado pronuncia direito a porra desse nome. E você que fala que ele canta afeminadamente.. aposto que não canta melhor que ele, então para de inveja, criança. Não gostar dele, é uma coisa, agora difamar, é outra bem diferente, principalmente se você nem conhece ele, e vai pelo o que os outros dizem. E se fosse você lá, gostariam que te chamassem de "BIBA" ? Acho que não, né?! Então cala a boca, porra, que merda. Eu não sou fã dele, mas cara, o que ouço falar dele é um absurdo. Não tenho NADA contra ele, não acho ele bonito, nem feio. Um garoto normal de 16 anos, como você. Então, se liga numa parada, mané, eu tenho certeza que vocês que não gostam dele são a minoria, e que você falar dele, não vai mudar nada, ele vai continuar ali, você é um PINGO DE AREIA, AREIA (escrevi 2 vezes pra dar ênfase, ÊNFASE.) no meio de todo mundo que gosta dele, você não faz diferença. É.

Não beba cerveja, não beba coca-cola, e não fale mal do Justin Bieber (ou qualquer outra pessoa) vai voltar contra você, a qualquer momento. Mas, eu não quero mandar você a fazer alguma coisa, se quer beber cerveja beba (mesmo que faça mal) se quer beber coca-cola beba (KK, nem eu me obedeço, mas enfim) e fale muito mal do Justin, só saiba, que isso não é muito legal, mas wherever, né!?

E é isso que eu queria passar pra vocês.
Com participação especial de Jéssica Mendes ou Jéssica Bieber, me ajudou com algumas coisas aqui, principalmente na parte do Justin, rs..
Comente ali embaixo, e me siga ali do lado. Marque o que você achou do post: engraçado, legal ou interessante.

Isso é tudo pessoal, beijos & tchau.

Um comentário: