domingo, 25 de julho de 2010

Final de férias, mouse ruim e Lady Gaga.

Oi, tudo bem? Essa é minha última semana de férias, e depois de um tempo sem postar, tô aqui, e tô mesmo. \Õ
Na minha opinião, férias deveriam ser forever. Depois de você desacostumar a ir pra escola, você tem que voltar, e encontrar seus colegas perrapados. '-'
Por que as mulheres sempre vão juntas no banheiro. (?)
Wherever*, é muito injusto isso. Se você concorda comigo levanta a mão |o|o|o|o|o|o| <--- isso é um monte de mão levantada, rs.
O meu mouse até ontem, ou antes de ontem, ou antes de antes ontem '-' meu mouse estava ruim, e eu estava me matando, é, morrendo por dentro, de raiva. Sabe quando você quer arrastar alguma coisa, e o mouse te dá um olé ?! É, o meu mouse estava assim. 1 a 0 pro mouse. '-' E estava assim, tinha um tempo, até que um primo meu, chegou aqui, e convenceu minha mãe comprar, '-' e ficou tudo melhor. Uma pergunta que eu faço com frequencia, porque o mouse em português é rato? E daí que ele tem formato de um rato? Relógio mostra hora e ninguém chama ele de mostrador de hora. (?)
"Calma Dona Maria galera é família" <--- eu adoro o comercial da Sadia, quando o cara fala isso. KKK
Tô fazendo comercial de graça aqui. ¬¬'
Lady Gaga. Uma coisa que faz tanto sucesso, e eu não consigo entender o porquê. Olha, se você gosta dela, e se você ficar chateado(a) com alguma coisa que eu disser dela, e me xingar nos comentários depois, não tem problema, eu te xingo de volta. =D
Eu não acho que ela canta bem #FATOOO. Ela com certeza usa aqueles programas e canta bem. Pô, é pra cantar assim, eu também canto. E eu acho que qualquer pessoa, QUALQUER PESSOA MESMO, canta melhor que ela. Como Justin Bieber. Brincadeira, eu acho que ele canta bem, e eu acho ele fofo, KK, o que não justifica nada, mas wherever.. Ela fica se mostrando demais, aqueles vídeos, aquelas roupas, MEERDAA, que horror, e ela deve tá fazendo sucesso por causa disso. É, sinceramente acho. Se a Miley Cyrus, fizer alguma dessas, todo mundo fala, pô, ela era tão santinha, e falsa. Ninguém compreende que era por causa do PERSONAGEM dela no SERIADO. Então, ela é falsa, né!? Ela atuar num personagem, e viver a vida dela, o que não te interessa, porque se você não gosta dela, não vai querer saber nada da vida dela, certo.. é ser falsa!? Então, vsf porque você é uma criança que não sabe nada da vida, além de perder tempo com alguém que você não gosta. E eu tô falando da Lady Gaga aqui, primeira e ÚLTIMA vez, e é pra vocês não me encherem o saco, e ficar cantando músicas dela perto de mim, falar dela perto de mim. Não vou te xingar, vou te pedir educadamente pra parar com isso, senão eu vou te cuspir e te dar um tiro headshot. Cara, um exemplo, você não gosta da Demi Lovato (eu gosto) se você pedir pra eu parar de ouvir uma música dela, eu vou parar, apesar que os incomodados que se mudem, eu vou parar. Então, gosta da Lady Gaga? Que bom, não te peguntei. (te perguntei, mas o nome do blog é sem sentido, então não me pergunte nada. '-') Não gosta? Que bom, não te perguntei também. (bem-vindo(a) ao clube. '-'*)

*Wherever é enfim em inglês, pra quem não sabe.
* '-' = adoro carinhas de nada, oi. '-'

Então, vocês podem marcar, (..) interessante, legal .. e mais alguma coisa que não sei.
E comentar, e.. não me xingar, porque eu não gosto, e se você me xingar, eu vou te cuspir, oi.

Isso é tudo pessoal, beijos & tchau. '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário