quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ysabella, aniversário e férias.

Olá, tudo bem? Sério que você está bem? Que bom.
Faltam 4 meses e alguns dias pro meu aniversário, e eu estou preocupada.
Aniversário é uma coisa muito ruim. Você fica mais velha, você começa pirar.. e você fica mais velha. Sem contar que tem pessoas que tem a cara de pau de te perguntar “ o que você quer ganhar? “ (é o fim!). Ok, vamos lá. Quero ir pra Disney.. vai bancar? Pô, que merda é essa cara!? Se você for pagar tudo bem, como eu vou te falar o que eu quero ganhar, se o que eu quero ganhar custa caro. Você na hora com certeza pensa nisso. Às vezes você é irônico e fala o que quer de verdade, e a pessoa fica constrangida e brinca, por exemplo, se for um carro, ela fala só se for de brinquedo e começa a rir. POR QUE VOCÊ ME PERGUNTOU? Ou sempre fala o que quer (mente, na verdade!) um brinco, uma pulseira, uma roupa, qualquer coisa mais barata que vier na sua cabeça. Ou então você diz “ ah, sei lá, qualquer coisa aê “ e no fim da história te dá uma calcinha.

Férias são ótimas.. até você ficar entediado. Pelo menos até você encontrar o que fazer. Até lá, você pode morrer de tédio, o que eu não quero, porque se não, quem vai ler meu blog!? *-*. Eu já estou de férias e estou entediada.

Aqui vai uma lista das coisas que você pode tentar fazer, e quem sabe, sair do tédio:
- Lave a louça (brincadeirinha.)
- Faça brigadeiro. (todo dia, entendeu?!)
- Alugue muitos filmes, muitos mesmo. Se der, até o final das suas férias, tente ver todos os filmes da locadora. Com direito a pipoca e refrigerante, e chame uns amigos.
- Dê uma festa, tipo, pra ficar marcado na história.
- Fique na net o dia inteiro. Fique no twitter, msn, orkut (crie uma doação de fotos, fake ou até um fã clube.), veja muitos vídeos no youtube (procure os canais: maspoxavida e não faz sentido, eles são massa.)
- Veja desenho, aqueles que você não vê faz um tempão.
- Faça receitas.. eu quis dizer, crie uma receita. E se ficar bom, comente ali em baixo para eu fazer também.
- E o que não poderia faltar (quer dizer, se sua cidade tiver shopping. :s) vá ao shopping.
Eu acho que já ta muito bom, né!? E se por acaso não resolver, calma, você vai voltar a monótona rotina chata, e vai pra escola.

Uma amiga minha estava me falando que achava estranho o nome Ysabella com “Y” eu disse que concordava. Não que o nome seje feio. É perfeito, eu queria me chamar “Isabella” pra ter o apelido de “Bella”, eu ia me chamar Izabela, que eu também não gosto muito, mas eu me chamo Carool hoje em dia e tá bom. Voltando ao assunto. O nome é lindo mas o “Y” estraga, concorda!? Então vou dar um toque, se você for colocar o nome na sua filha de Izabella ou Ysabella, não coloque. Ela pode querer se vingar depois. Ou simplesmente querer trocar de nome, o que você mãe, terá que bancar.

Demorei pra postar. Não é porque eu estou viajando não, é por preguiça e falta do que falar.
Enfim me sigam ali. >
E comentem aqui. V

Isso é tudo pessoal, beijos & tchau.

2 comentários:

  1. Sinceramente, eu acho que sou a única que leio isso aqui, mas é sério, eu sempreee acho graça das coisas =D
    Ah.. se você tava demorando pra postar, imagina o meu que tá lá abandonado??
    SHAUSHUAHSUAHUSAA
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. ASPOASK, sempre bom falar como se tivesse mais pessoas. OPSAKSA, acho que vou parar de postar tbm. Só posto pra você. ;/

    ResponderExcluir