sábado, 10 de julho de 2010

De Cara !

Oi gente, meu nome é Caroline, mas podem me chamar de Carool (com dois "oo" mesmo.), tenho 12 anos e resolvi criar um blog, não sei pra que, não sei se vai dar certo, mas criei. Vou falar um pouco da minha vida, vou dar dicas à vocês (se alguém ler isso, né!?), contar histórias (pula essa parte!).. enfim, vou falar coisas idiotas o tempo todo, então se você não gosta de idiotices, não se sinta obrigada a ler as coisas, ok !? E já deu pra perceber que eu tô sem nada pra falar, apesar que eu pensei a noite inteira o que falar (é escrever, mas tudo bem!) e eu não sei o que escrever.

Bom, espero que eu tenha mais ideia do que escrever no meu próximo post, porque sinceramente, quando eu não tenho nada pra falar, eu começo a falar merda, tipo coisa nada com nada, tipo o que eu fiz agora. =D

Isso é tudo pessoal, beijos & tchau. *-*

2 comentários:

  1. Quando não tem nada pra falar que você fala nada com nada?? Sei não hein?! Isso é tipo.. sempreee =D
    Quando tiver mais post vou vim comentar \o/ E vê se me segue no meu blog também ^^
    Beijinhos:*

    ResponderExcluir
  2. KPAOSKSOPSAAK, eu sigo seu blog faz um tempão. Obrigada *-*

    ResponderExcluir